Membros da Kephas

Nome: Camila Torres Função na Banda: Vocal Idade: 27 anos Igreja: Igreja do Evangelho Quadrangular Influência Musical: Gabriela Rocha, Daniela Araújo, Aline Barros, Gabriel Guedes, Nívea Soares e entre outros. Biografia: Sou de Família Evangélica, nasci em berço Cristão, aos 6 anos, peguei o gosto pela Música, através da Vida do meu Avô Amadeu (que hoje já está nos braços do Pai). Ele sempre reunia a Família em Cultos para cantar todos juntos e eu sempre observava e gostava de ver a Separação de Vozes e o Entrosamento dos Músicos e ao decorrer dos Anos, foi crescendo algo dentro de mim de aprender mais sobre a Música. Minha Família é Formanda por Vários Músicos, Pastores, Obreiros e Min. de Louvor, e comigo não poderia ser diferente disso tudo, com meus 13 anos, me batizei na Igreja do Evangelho Quadrangular onde frequentava e comecei a fazer parte do Grupo de Louvor, onde me aperfeiçoei na Área musical. Sempre fui curiosa quando se tratava de Música, aprendi a tocar violão sozinha e sempre buscar aperfeiçoar a minha Voz. Em 2012 entrei para a Banda Kephas como Freelancer para Back Vocal, e no final de 2018, entrei como Vocal Principal. Hoje o meu maior sonho e desejo é pregar o Amor e a Graça de Deus através da minha Voz e que Corações possam ser tocados pelo Espírito Santo. Versículo: “ Pois eu tenho a certeza de que nada pode nos separar do amor de Deus: nem a morte, nem a vida; nem os anjos, nem outras autoridades ou poderes celestiais; nem o presente, nem o futuro; nem o mundo lá de cima, nem o mundo lá de baixo. Em todo o Universo não há nada que possa nos separar do amor de Deus, que é nosso por meio de Cristo Jesus, o nosso Senhor. “‭‭Romanos‬ ‭8:38 e 39″
Nome: Marcelo Tobias Rodrigues. Função na Banda: Tecladista. Idade: 33. Hobbies: Tocar Teclado, ouvir boa música que me acrescente, estudar a Bíblia. Igreja em que Pastoreia: IEQ – Jardim Vante, Porto Feliz –SP. Biografia: Sou casado tenho 02 filhas, nasci em berço evangélico, filho de Pastor da Igreja do Evangelho Quadrangular, aos 12 anos comecei a tocar teclado em nossa igreja, estudando e sempre buscando a aprimorar, estudei Piano erudito, MPB por um tempo, tenho procurado métodos e aulas mais focado em meu estilo musical, Atualmente sou Pastor Titular da Igreja do Evangelho Quadrangular em Porto feliz, Líder do Ministério de louvor local e Ministro da Igreja do Evangelho Quadrangular à 10 anos, toquei em bandas regionais e algumas outras da cidade de Itapetininga até que um dia surgiu a oportunidade de fazer free lance com a Banda e Família Kephas a qual já conhecia e tinha grande carinho e aonde acabei permanecendo até hoje desde 2013, crescendo juntos, vivendo muitas experiências que Deus nos concedeu através de muitas ministrações em todo estado de SP e fora dele, Graças a Deus até aqui nos ajudou o Senhor. Referencias e estilo musical: Jazz, Soul, Leonardo Gonçalves, Jean Carlos, Jordan Rudess, Jamal entre outros. Equipamento: Nord Stage 2 EX. Versículo: Tendo por certo isto mesmo, que aquele que em vós começou a boa obra a aperfeiçoará até ao dia de Jesus Cristo. Filipenses 1:6.
Nome: Jeferson Torres Função na Banda: baixista. Idade: 40 Igreja: igreja do evangelho Quadrangular. Influencia: Davi Sacer,André Valadao,Mariana Valadao,Dany Grace,Nívea Soares,Bruna Karla… Biografia: Sou de Família Evangelica e nasci no berço cristão,porém comecei a tocar “Violao”na igreja aos 12 anos de idade por influencia de meu pai e até por minha família ser uma família de vários músicos pastores e obreiros até ministros de louvor,graças a Deus..,comigo não foi diferente também,sou musico na igreja no ministério de louvor onde freqüento até hoje,participei de algumas Bandas da cidade mesmo evangélicas dentre elas a regional onde fiquei por 2 anos,depois fiquei no ministério da minha igreja mesmo até aparecer a porta imensa q o Senhor Jesus me deu de Conhecer mais uma família ( Kephas ) onde comecei a tocar no ano de 2010 e cumprir aquilo q o senhor nos escolheu para sermos,levitas para levarmos a palavra dele através do louvor e adoração. Equipamento: Baixo Fender Jazz Bass Versículo:sonda-me Senhor e prova-me,examina o meu coração e a minha mente; pois o teu amor esta sempre diante de mim,e continuamente sigo a tua verdade. Salmos 26,2-3!.
Nome: Allysson Camilo (Tato) Função na Banda: Guitarrista Idade: 35 Cidade Natal: Recife –PE Hobbies: Gosto de tocar guitarra, ouvir música, ler, futebol. Igreja em que congrega: IEQ – Vila Arlindo Luz – Itapetininga-SP Biografia – No decorrer da minha vida musical tive oportunidade de Estudar no Conservatório Dramático Musical em Tatuí, tendo aulas com Ary Piassarollo, Hector Costita, Juliana Oliveira. Posteriormente tive aulas particulares com diversos músicos dentre eles Samuel Marques, Giovanni Matarazzo, Jéferson D’olio, Bruno Henrique e Cláudio Neix . Preferência musical: Rock , Jazz , Fusion, Música instrumental em geral Equipamentos : Guitarra Fender (mod. Yngwie Malmsteen), Guitarra Ibanez Jem ,Landscape Pedalboards, (16 pedais) Harmonise (boss) Delay (YAMAHA STOMP) Chorus (Boss) Noise (Boss) Compressor (AXcess) Afinador (Axcess) Organic Booster e Driver (Landscape) Sansamp (Tech 21) Phase 90 (Mxr) Pedal Volume (Boss) Wah Bad Horsie (Marley), Wah Cry Baby (Dunlop) e Amplificador lANEY LV300. Versiculo : APOCALIPSE 3:20 Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo.
Nome: Cristiano Almeida Função na Banda: Bateria Idade: 39 Igreja: Igreja do Evangelho Quadrangular (Vila Arlindo Luz) Influência Musical: Bill Bruford, John Bonham, Phil Collins Biografia: Começou a tocar bateria aos 15 anos. Participou de alguns grupos seculares em Itapetininga até sua conversão em 1995 na Igreja do Evangelho Quadrangular onde se dedicou apenas a música cristã. Além de ter participado do grupo de louvor de sua igreja, também participou de outros grupos tocando em escolas e praças em trabalhos de evangelismo. Em 2003, devido a problemas pessoais, foi obrigado a afastar-se da música por um tempo. Voltou a tocar em 2009 quando juntou-se a banda Kephas onde está desde então. Versículo: Cantem-lhe uma nova canção; toquem com habilidade ao aclamá-lo. Pois a palavra do Senhor é verdadeira; Ele é fiel em tudo o que faz. (Salmos 33:3-4)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.